Rímel velho? Recicle o aplicador!


 Oi garotas, um produto que acaba muito rápido é o rímel, além de ter o prazo de validade curto (mais ou menos 6 meses) pois uma boa parte é composta por água, tornando-se  perecível.


Sendo assim, mesmo quem não usa muito deve comprar 2 rímeis ao ano. Tudo bem, produto velho ou vencido temos que jogar no lixo, mas o aplicador podemos reciclar!

Vocês sabiam que o aplicador de rímel tem várias utilidades? Basta que esteja muito limpo...




- Pentear a sobrancelha: é perfeito para arrumar os pelinhos da sobrancelha, perfeito para carregar na necessaire (é pequeno), mas é importante conservá-lo em um saquinho, bem limpinho!

- Para maquiar a sobrancelha: para uma emergência, caso não tem o lápis de sobrancelha, pegue uma sombra que seja parecida com a cor da sobrancelha e passe o aplicador retirando um pouco do produto. Com toques leves, passar na sobrancelha para dar forma e volume.

- Para retirar excesso de rímel: às vezes passamos o rímel em excesso e os cílios ficam grudados, então, pegue o aplicador limpo e passe novamente nos cílios (com o rímel ainda fresco) desgrudando e retirando o excesso.

Uma dica interessante: com o aplicador limpo se pode passar um óleo muito bom para fortalecer os cílios...óleo de rícino (ajuda a alongar e engrossar os pelinhos). Aplique em pequena quantidade nos cílios antes de dormir (cuidado para não entrar nos olhos, pois pode irritar).


Um beijinho ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...