Blush feito com batom



Oi garotas...hoje o tópico é sobre um blush feito com batons (dentro do prazo de validade...claro) que eu vi num blog muito legal que eu sigo...Welcome to Sweetland.
Adorei a idéia e tentei fazer o meu e gostei do resultado!
Façam vocês também, é divertido...

Materiais que eu usei:

2 batons rosados e 1 batom laranja clarinho
1 concha (de feijão :) )
1 velinha e 1 recipiente de vidro
1 faca (ou espátula)
isqueiro
1 recipiente de pó que acabou (bem lavado)


Agora seguem o vídeo passo a passo:





Uma dica importante da Bruna Prestes do blog Welcome to Sweetland: use com o pincel duo-fiber, pois este pincel deixa o blush com o aspecto mais suave.

Gostaram? ;)

Beijos!!





6 comentários:

  1. Nossa amei a dica!
    Acho que vou tentar fazer isso, mas primeiro tenho que ter coragem de fazer isso com os batons!
    Deu uma dó quando ela começou a derreter os batons, mas no final valeu a pena, pois ficou lindo e muito útil ;)

    Beijinhos e obrigada pela dica querida! ♥


    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nalva, eu usei batons mais baratinhos, mas de boa qualidade ;)...faça o teu e mostre no teu blog...beijos!

      Excluir
  2. Nossa ameeeeeeeeeei que vc se inspirou no post do blog!!! Muito obrigada por ter visitado o blog!!! Fica perfeito o blush, fica bem suave né!! Beijooooooooooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, adorei o meu novo blush, obrigada pela dica ;) Beijoooosss ;)

      Excluir
  3. Cade vocee, to com saudade dos seus posts :DDDDD

    ResponderExcluir
  4. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...