Que tédio demaquilar!


Oi garotas, eu acho um tédio tirar a maquiagem! Prefiro 1.000 vezes me maquiar, mas para manter a pele lisa e jovem é necessário limpar o rosto pelo menos duas vezes ao dia, porque não devemos somente tirar a maquiagem, mas também eliminar as impurezas da pele. Se a pele não é muito limpa, os poros se obstruem e de consequência aparecem cravos e espinhas e a pele limpa garante uma durabilidade maior da maquiagem.

Os produtos demaquilantes são vários:

1- Leite detergente (escolha o que se adapta à sua pele), se aplica diretamente na pele e depois é removido com disco de algodão ou enxaguando com água.

2- Loção detergente (para qualquer tipo de pele) tem duas funções, é um demaquilante e tonificante, não precisa enxaguar.

3- Lenço umedecido demaquilante (para qualquer tipo de pele) além de prático basta um simples gesto.

4- Demaquilante bifásico (não é bom para pele oleosa) é ótimo para remover maquiagens à prova d'água e não deixa a pele muito oleosa.

Eu uso muito demaquilante bifásico, e a minha marca preferida é Nívea.


Ele é ótimo  deixa a pele um pouquinho oleosa, pois tem óleo na composição  mas para quem não tem a pele oleosa tudo bem. Não faz sujeira, remove com facilidade até rímel waterproof. Rende muito!

Uma outra maneira de remover a make é fazendo esta receita caseira: use 1/2 colher de shampoo Johnson (para baby), 1/2 colher de azeite de oliva e 1/2 xícara de água.

Fica a dica! Beijos... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...