Lenços com pó-de-arroz



Vocês já usaram aqueles lencinhos com pó-de-arroz para tirar a oleosidade da pele? Ainda não conhecem? Bem, depois que eu usei não vivo sem, tenho sempre na minha bolsa! 







Este da foto é da KIKO Cosmetics
Preço: 6,90 euros
Quantidade: 100 lencinho 
Onde comprar: lojas KIKO (mas eu compro para vcs e envio para o Brasil)






Eu usava da marca Shiseido, mas é mais que o dobro do preço, aqui na Sephora Itália custa  18,90 euros, também tem 100 lencinhos. Não sei quanto custa no Brasil.












Estes lencinhos absorvem o excesso de oleosidade da pele, tirando aquele brilho que se forma durante o dia. São aveludados, pois tem uma camada fina de pó. Ajuda a intensificar e prolongar a maquiagem. Sua formula foi criada para minimizar o risco de alergias. E o interessante é que não tira a maquiagem, somente a oleosidade!

Para informações sobre como comprar KIKO Cosmetics da Itália contatar via e-mail batomgarota@hotmail.it 

(Lembrando que eu não sou revendedora, faço isso  para dar a oportunidade à outras mulheres de comprar produtos que não se encontra no Brasil).

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...